4.3 – Das Trocas e Devoluções.
Caso você verifique a existência de algum vício ou defeito nos produtos, é necessário que você entre em contato com a nossa central de atendimento (hello@happyboddy.com.br), para que possamos analisar se o caso se enquadra na nossa política de trocas e devoluções.
Todo o nosso trabalho, desde a produção até o pós-venda, é feito com muito carinho. Dessa forma, assim que você entrar em contato, a demanda será analisada individualmente, mas podemos adiantar que não serão aceitas trocas ou devoluções nas seguintes hipóteses:
- realizadas em a abertura de um protocolo prévio junto ao setor de atendimento ao cliente.
- se for constatada a ausência de itens/acessórios que integram o pedido, inclusive nota fiscal e eventual brinde
Caso você não atenda às regras ajustadas nesses Termos e Condições de Uso, nós não poderemos receber os produtos objetos da reclamação, que serão devolvidos, mediante pagamento de novo frete.
4.4 DESAFIO 60 DIAS ORGANIC GREENS
01 – Ter consumido a dose diária do seu Organic Greens;
02 – Registrar, a cada 7 dias, fotos datadas do seu corpo, seguindo os moldes abaixo:
03- Foto de perfil, de frente e de costas, para que possam ser aferidos os resultados em todas as regiões do corpo. Manter uniformidade de vestimenta e posicionamento em todas as fotos. As imagens devem possuir nitidez e iluminação suficiente para análise técnica;
04 – As fotos dos/do produtos/produto contendo data de validade e lote precisam ser enviadas quando do preenchimento do formulário e ao final do desafio.
05 – É importante ressaltar que produtos adquiridos em formato promocional (brinde) não participam da garantia e, para fins de devolução, não serão restituídos.
06 – A restituição dos valores será processada somente após a análise de todas as fotos e a validação dos requisitos aqui previstos.
07 – Após conferência dos requisitos, o prazo de resposta ocorrerá em até 08 (oito) dias úteis, através do e-mail utilizado para cadastro no Desafio.
08 – Para que haja a restituição é indispensável que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
09 – O reembolso é realizado através da plataforma de pagamento e de mesma forma escolhida no ato da compra, sendo boleto ou cartão de crédito, no prazo de até 08 (oito) dias úteis, sendo necessário, ainda, o envio do pote lacrado à Diamantus
4.5 DESAFIO 30 DIAS BEAUTY PROTEIN
01 – Ter consumido a dose diária do seu Beauty Protein;
02 – Registrar, a cada 7 dias, fotos datadas do seu corpo, seguindo os moldes abaixo:
03- Foto de perfil, de frente e de costas, para que possam ser aferidos os resultados em todas as regiões do corpo. Manter uniformidade de vestimenta e posicionamento em todas as fotos. As imagens devem possuir nitidez e iluminação suficiente para análise técnica;
04 – As fotos dos/do produtos/produto contendo data de validade e lote precisam ser enviadas quando do preenchimento do formulário e ao final do desafio.